Suporte Técnico

Suporte Técnico

Na página de Suporte Técnico você pode solicitar atendimento para tirar dúvidas e solicitar qualquer ação em relação ao Seu Cadastro, Seus Anúncios, Seus Pagamentos, etc.

Para acessar ao Sistema de Tickets, passe o mouse em Minha Conta e clique em Suporte Técnico.

Para abrir um chamado clique em Enviar Ticket

Você tem acesso aos Tickets remetidos em Meus tickets

Veja o andamento de seus Tickets em Status do Ticket

Em Dados do Usuário você pode baixar o Relatório dos Tickets para abrir no Excel

Para sair do Sistema de Tickets clique em Log Out

 

Clicando em Enviar Ticket você tem acesso ao formulário, preencha os dados necessários e clique em ENVIAR TICKET no final do formulário.

Se deseja remeter algum arquivo, clique no botão Escolher arquivo (tamanho máximo 3072 kb), localize o arquivo em seu computador e anexe ao formulário.

Os Tickets serão respondidos em até 72 horas.

 

 

 

screen tagSupport1